Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF! Pagamento no PIX ganhe mais 5% de desconto! Frete grátis nas compras acima de R$500,00 Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF! Pagamento no PIX ganhe mais 5% de desconto! Frete grátis nas compras acima de R$500,00 Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF! Pagamento no PIX ganhe mais 5% de desconto! Frete grátis nas compras acima de R$500,00 Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF! Pagamento no PIX ganhe mais 5% de desconto! Frete grátis nas compras acima de R$500,00 Primeira compra? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% OFF! Pagamento no PIX ganhe mais 5% de desconto! Frete grátis nas compras acima de R$500,00

O que sempre queremos é que você AME sua compra! Mas se isso não der certo não se preocupe, a troca poderá ser efetuada dentro das regras abaixo:

Trocas/devolução
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra para entrar em contato pelo whatsapp (041) 99169-1127 e solicitar a troca das suas peças. Não serão efetuadas trocas após esse prazo!

Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar:
Número do seu pedido;
Item(s) que será(ão) devolvido(s);
Relatando o motivo da sua troca/devolução (tamanho, cor, defeito, outros...).
Não efetuaremos a troca dos produtos recebidos se estiverem nas seguintes situações:
- Produto sem etiqueta devidamente fixadas à peça;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
- Lavagem inadequada do produto.

Troca

A Troca poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido).Após recebermos o produto e a aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a troca. Será disponibilizado um vale trocas para utilização em nosso site, para que o cliente possa escolher o novo produto/cor/tamanho de seu interesse, conforme disponibilidade de estoque e, caso necessário, deverá ser realizado o complemento do valor, através das formas de pagamento disponíveis.

Devolução

A devolução poderá ser parcial (apenas uma ou algumas peças do pedido) ou total (todas as peças compradas no mesmo pedido). Ao solicitar a Devolução via WhatsApp, você será orientado sobre os próximos passos. Após a devolução do produto e aprovação da análise das condições do mesmo, entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguir com a devolução. O estorno do valor será realizado da mesma forma em que a compra foi feita (PIX ou Cartão). Se você comprou via PIX será realizado um PIX no valor da devolução em até 7 dias úteis. Se a compra foi realizada no cartão, o estorno será feito via cartão, retornando na próxima fatura. 

Observações em relação a troca/devolução:

- Os custos de envio gerados pela troca e devolução do produto  à nossa loja, serão nossa responsabilidade, ficando o cliente isento de qualquer custo nesse momento de envio até nós Escolheu a peça de troca, agora sim, esse novo envio até você, será por conta do cliente.

- Produtos enviados por nós com defeito ou desacordo do seu pedido, ficará a nosso encargo valores de frete para envio da peça correta. Em caso de falta de estoque para repor a peça com defeito ou desacordo, será oferecido cupom para ser utilizado no site no mesmo valor da peça, troca por outro produto ou devolução do valor correspondente a mesma.

Esperamos que esse manual te ajude no processo de Troca e Devolução da sua compra e que possamos te ver em breve!
Caso você ainda tenha ficado com alguma dúvida a respeito da legislação vigente sobre Trocas e Devoluções, nós disponibilizamos para consulta o link da Lei no. 8.078, de 11 de setembro de 1990 que te conta na íntegra tudo sobre os seus direitos como consumidor.

L8078compilado (planalto.gov.br)